Mulher é criança de 2 anos são espancada no Distrito de Vilanova

Por volta das 04h00m da madrugada deste domingo, 02/05/2021 a polícia militar foi acionada a comparecer no distrito de Vilanova onde a vítima, Geórgia Bicalho passou a relatar o seguinte fato: que ela estava em sua residência na companhia de sua filha Clara Bicalho e de seu atual namorado, Fernando da silva, quando de repente seu ex amásio, Jackson William Reis Dutra, arrombou o portão de acesso ao imóvel, arrombou a porta de entrada e invadiu sua residência, em seguida Jackson começou a agredi-la com socos e pontapés, que o autor também agrediu seu namorado e sua filha, Clara Bicalho, de dois anos.

Além de agredir as vítimas o autor, ainda quebrou vários móveis da residência e ao sair quebrou todos os vidros do veículo vw Voyage omg1409, bem como amassou a lataria. o carro pertence à vítima Fernando.

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

Segundo Geórgia, terminou a relação com Jackson há aproximadamente duas semanas, mas o autor não aceitou o fim do relacionamento, que possivelmente foi o motivo do comportamento agressivo do autor.

a vítima Fernando relatou que o autor Jackson alegava que Geórgia já o estava traindo com a vítima Fernando antes mesmo do término do relacionamento, fato que foi negado por Fernando.

Ao chegarmos no local, de imediato prestamos socorro às vítimas, sendo todos conduzidos para a upa unidade de pronto atendimento médico, conforme fichas: Geórgia e Fernando foi atendidos e liberados em seguida. a vítima clara Bicalho foi entregue à guarda da avó materna, pois não apresentava lesões.

O autor evadiu do local em um vw gol, de cor verde, não sabendo a vítima dizer a placa do veículo, tão pouco para onde ele possa ter ido, contudo relatou que o autor é do Distrito de Santo Amaro de Minas.

Antes de deixar o Distrito de Vilanova o autor também esteve na rua João Teixeira, onde proferiu ameaças de morte contra Donizete Bicalho de oliveira, genitora da vítima Geórgia.

O perito roberto, foi acionado, e disse que irá comparecer no local, posteriormente, caso o delegado solicite.

Após as 08h00m a equipe diária compareceu novamente na residência e realizou novo contato com as vítimas, na ocasião foram registradas fotos dos danos no imóvel e pertences da vítima Geórgia, bem como fotos do veículo vw woyage do namorado da vítima. também coletamos fotos do autor e de sua CNH afim de alimentarmos com informações as equipes de serviço com objetivo de localizar e prender o autor Jackson William Reis Dutra.

pelo exposto, rastreamos o autor pelo Distrito de Vilanova, São Pedro do Avaí, Vilanova e Santo Amaro de Minas onde realizamos contato com familiares e populares e nos possíveis locais onde o autor pudesse estar homiziado, entretanto sem sucesso em sua localização.

O autor Jackson é operador de máquinas e trabalha em uma empresa de terraplanagens na cidade de Abre Campo, onde

essas informações ficaram a cargo da equipe PM de abre campo fazer a verificação.

Equipes seguem no rastreamento do autor.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )