Polícia civil apreende quase 60 barras de maconha e prende quatro pessoas durante operação

Polícia civil apreende quase 60 barras de maconha e prende quatro pessoas durante operação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caratinga, realizou uma operação, nesta terça-feira (4/5), que resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha, armas de fogo, uma alta quantia em dinheiro, balanças de precisão, celulares, além de outros materiais. O alvo da operação foi uma residência localizada no Loteamento Moacir Maria, no bairro Salatiel. Quatro pessoas foram presas na operação.

O delegado Luiz Eduardo Moura Gomes informou em coletiva de imprensa que já havia uma investigação em andamento e a Polícia Civil monitorou a residência, onde havia sido entregue o carregamento de droga, que seria repassado aos possíveis compradores.

“Com base nisso, a Polícia Civil solicitou perante ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão, visando prender os autores e apreender a droga. As investigações apontavam que eram traficantes, que estariam armados dentro de casa e com grande quantidade de droga. Foi montada uma operação na tarde desta terça, que resultou na apreensão de 57 barras de maconha, dois comprimidos de ecstasy, pedaços de maconha, e duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38. Os autores estavam com quantia em dinheiro dentro da casa, balança de precisão, e em cima da mesa havia faca para dividir a droga. Eles estavam ali com o objetivo de quê: tinham acabado de receber a droga e ela seria dividida com os demais comparsas”, detalhou o delegado.

Luiz Eduardo afirmou que a Polícia Civil prosseguirá com as investigações com a finalidade de punir e identificar todas as pessoas envolvidas neste tráfico de drogas.

A Polícia Civil vai investigar quem buscaria a droga, qual seria o destino dela e quanto pagariam por ela.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )