Romeu Zema participa de ato pró-Bolsonaro ao lado do ex-presidente e de Tarcísio

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), chegou à Paulista neste domingo (25) ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos). Diferente dos aliados do ex-presidente, o líder do executivo mineiro escolheu uma camisa branca com os dizeres: “arreda, trem, uai e sô”.

Romeu Zema, antes de marcar presença na manifestação no centro de São Paulo, almoçou com Bolsonaro neste domingo. Também participaram do almoço os governadores de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas e o senador e ex-ministro Rogério Marinho (PL). O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes.

O governador de Minas confirmou sua presença no ato na última sexta-feira (23). A decisão foi tomada após discussão com aliados políticos. Zema negocia atualmente a dívida mineira com o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro começaram a se concentrar no centro de São Paulo ainda na manhã deste domingo (25). O ato foi convocado por Bolsonaro em meio das acusações de golpe de Estado na operação da Polícia Federal, Tempus Veritatis. A operação deflagrada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) investiga Bolsonaro e aliados.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou, na última sexta-feira (23), que a manifestação contará com um esquema reforçado de policiamento, com cerca de 2 mil agentes de segurança.

Ao lado de Bolsonaro, Tarcísio e governadores, Zema participa de ato na  Paulista | 98 Live

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese