Suspeito de homicídio em Caputira foi preso no Rio de Janeiro

 Suspeito de cometer homicídio em Caputira, no dia 15/10, foi preso no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Manhuaçu nesta quarta-feira, 20/12.

O homem de 30 anos é suspeito de matar um morador de Caputira, de 40 anos, com vários golpes de faca, no bairro Santa Helena. As imagens do crime foram captadas por uma câmera de segurança.

Ainda segundo relatos o motivo do crime seria vingança, pois no ano de 2021, a vítima teria matado o irmão do suspeito.

Após trabalho investigativo da 32ª Delegacia de Polícia de Matipó, a Delegada de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça da Comarca de Abre Campo.

PRISÃO

No dia 03/12, o suspeito se apresentou para Polícia da cidade de Paraty/RJ. Ele foi preso devido ao mandado de prisão preventiva originado no Inquérito Policial do homicídio em Caputira.

O suspeito foi encaminhado a princípio para o Sistema Prisional do Estado do Rio de Janeiro ficando a disposição do Poder Judiciário de Minas Gerais.

As diligências investigativas do homicídio foram presididas de início pela Delegada de Polícia Civil, Dr. Jessica Fidelis Ribeiro de Castro, e concluídas pelo Delegado Fábio Freitas de Souza, com a equipe de investigadores Alex Henrique Barbosa de Oliveira e Eder Lúcio Marçal, com o escrivão Egnaldo Gomes Mendes.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese