Acidente deixa dois mortos e quatro feridos, durante a madrugada na BR 116

Acidente deixa dois mortos e quatro feridos, durante a madrugada na BR 116

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado via 193, onde segundo relatos do solicitante os veículos Gol, cor preta, placa GXU3B46/Belo Horizonte e o veículo Ômega, cor vinho, placa LJF 2571/Belo Horizonte colidiram frontalmente deixando várias vítimas feridas e presas as ferragens. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 15/02, no km 566 da BR-116, no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu.Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

As guarnições dos bombeiros ao chegarem no local constataram que haviam duas vítimas no interior do veículo gol presas as ferragens e já em óbito, Mauro Lúcio Teixeira Gaspar, 43, e o passageiro Francisco Teixeira Gaspar, 47 anos; e quatro vítimas ao solo fora dos veículos com suspeitas de traumas graves, Henrique Junior de Souza Fialho, 26 anos, (Condutor Ômega), Carla Daniele G. R. Fialho, 32, e um garoto de 12 anos, que eram passageiros no Ômega; e uma garota de 8 anos, passageira do Gol.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

As guarnições efetuaram a triagem das vítimas e as imobilizações necessárias sendo que as duas crianças apresentavam suspeitas de traumas abdominais, de traumas de coluna e escoriações.

Após as imobilizações necessárias, conduziram todas as vítimas feridas ao atendimento médico da upa Manhuaçu, a guarnição de salvamento permaneceu no local onde efetuou a retirada as ferragens que prendiam as vítimas no veículo gol.

Após as ações de prevenção de incêndios e derrapagens, a Polícia Rodoviária Federal continuou a ocorrências com as providências devidas.

Com informações do Corpo de Bombeiros

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )